Advertisement

SOCORROOOO 😍 MEU IRMÃO ENTREGOU FLORES PARA CAMILA 😱 ( NÃO É CLICK BAIT )

SOCORROOOO 😍 MEU IRMÃO ENTREGOU FLORES PARA CAMILA 😱 ( NÃO É CLICK BAIT ) BRUNO :
LUCAS :
TIK TOK: @BRUNOBERTI @LUCASBERTI
Compartilhe meu Canal:


Oiii amigos, são postado dois vídeos por dia no canal ! Então fiquem ligadinhos no canal, se inscreve se não for inscrito e não esquece de deixar o LIKE pra eu saber se vocês estão gostando ou não!! beijuu amo vocês !!
INSCREVA-SE NO CANAL !

Music by Epidemic Sound

SOCORROOOO 😍 MEU IRMÃO ENTREGOU FLORES PARA CAMILA 😱 ( NÃO É CLICK BAIT )

Irmãos Berti,irmãos berti,os irmãos berti,irmaos berti,perfeitinha,irmaos berti musica,lucas berti,bruno berti,berti,os berti,irmaos leal,leal,entregou,flores,entregou flores,camila,camila carretero,lucas berti entregou flores,lucas,lucas entregou flores,surpresa camila,buque de flores,buque de flores para camila carretero,entregando flores,date,date romantico,surpresa romantica,

Post a Comment

0 Comments